Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Domingo de Dia dos Pais terá calor de 34°C em MS

Previsão é de frente fria para o início da semana
11/08/2019 07:19 - BRUNA AQUINO


 

Neste domingo, Dia dos Pais, a previsão é de sol que deve predominar com temperaturas elevadas durante todo o dia em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Para hoje, o tempo será parcialmente a claro no este e sul do estado com temperatura máxima a 34°C. Nas demais regiões predominam o tempo claro com muita névoa seca e mínima pode chegar a 10°C. 

No entanto, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nova frente fria deve atingir o estado provocando acentuada queda nas temperaturas de segunda para terça-feira. As temperaturas entram em acentuado declínio, principalmente no oeste e sul do estado de terça já para a quarta-feira. 

Em Campo Grande, o tempo será claro com névoa seca e máxima pode chegar a 32°C. A umidade relativa do ar é baixa, índice é de 30%. Especialistas recomendam ingestão de bastante líquido e cuidados com a pele principalmente em crianças e idosos. 

 

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...