Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOF

Dois são presos com mais <br>de 1,7 mil quilos de droga <br>em caminhonete roubada

Dois são presos com mais <br>de 1,7 mil quilos de droga <br>em caminhonete roubada
22/08/2015 08:42 - VÂNYA SANTOS


 

Júlio César Domingues da Cruz, de 23 anos, e Luciano Abreu dos Santos, 24 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (21) transportando 1.760 quilos de maconha em uma caminhonete F-250 roubada no Paraná. O fato aconteceu durante fiscalização na estrada conhecida como 011, na cidade de Juti (MS).

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fazia rondas pela estrada quando abordaram Luciano, que conduzia a caminhonete. Durante fiscalização, os militares encontraram os tabletes de maconha na carroceria. A droga totalizou 1.760 quilos.

No decorrer do atendimento a ocorrência, policiais abordaram também Júlio César, que conduzia uma moto Falcon e, na ocasião, fazia o serviço de batedor.

Militares do DOF constaram ainda que a F-250, que estava com placas frias de Maracaju foi roubada na cidade de Santa Cruz do Monte Castelo, no interior Paraná.

Júlio César, Luciano, o veículo e a droga foram levados para a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...