Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORUMBÁ

Dois pontos de droga são "desmontados" pela Polícia

"Donos" das duas bocas foram presos

2 JUN 19 - 13h:46ALINE OLIVEIRA

Uma operação realizada no sábado (1º) pelas Polícias Civil e Militar deu fim ao funcionamento de dois pontos de drogas, nos bairros Centro América e Popular Nova, em Corumbá. Os militares de Ladário prestaram apoio durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela Justiça.

No primeiro endereço, conhecido como "Boca da Negona", os militares encontraram dois sacos plásticos de droga; 14 papelotes de cocaína e outros 19 saquinhos contendo maconha. Também foram apreendidos cerca de 470 reais, balança de precisão, saquinhos para o preparo da droga e dois aparelhos de TV sem comprovação de origem. 

No local, a Polícia prendeu Jonilson Correia da Silva, que ao perceber a presença dos policiais, tentou apagar todos os dados do telefone celular dele, mas foi impedido pela equipe.

SEGUNDO ENDEREÇO

Conforme apuração do site Diário Online, em outro ponto de venda de drogas, conhecido como “Boca da Loira”, as Polícias Militar e Civil apreenderam porção de cocaína; a quantia de 513 reais; três peneiras; sete celulares; uma lâmina de cheque assinada em branco e um caderno contendo a “contabilidade” da boca. Foram presos Claudia Elis Pereira, a “Loira” e o marido dela, Edison Miranda de Souza. 

Os policiais ainda abordaram cinco pessoas que estavam em um Fiat Palio vermelho, em frente à casa. Eles relataram que foram para a residência para consumir bebida alcoólica, confirmaram que o local é frequentado por prostitutas e usuários de drogas e que Loira e Edson são donos da boca, localizada na rua 21 de Setembro, esquina com a alameda Eliane Dobes, no bairro Popular Nova. 

O entorpecente, materiais e dinheiro apreendidos, além dos três indivíduos presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

*Com informações do Diário Online

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Quadrilha de roubo no Centenário agrediu criança em outro crime
DESARTICULADA

Quadrilha de roubo agrediu criança no Vilas Boas

Justiça nega recurso e mantém guardas em liberdade provisória
GRUPO DE EXTERMÍNIO

Justiça nega recurso e mantém guardas em liberdade

Mandante de roubo no Centenário pediu saída para terminar TCC
"PRIORIDADES"

Mandante de roubo pediu saída para terminar TCC

Mesmo com caçambas, lixo é descartado irregularmente na 14
14 DE JULHO

Mesmo com caçambas, lixo é descartado irregularmente

Mais Lidas