Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

trecho ficou interditado

Dois acidentes são registrados
simultâneamente na BR 163

Em uma das ocorrência, caminhão carregado com tinner tombou

18 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA19h:00

O serviço de atendimento e socorro da concessionária CCR MSVias confirmou a ocorrência de dois acidentes simultâneos ocorridos nesta quarta-feira (18), por volta das 16h.

O primeiro aconteceu no quilômetro 472, no perímetro urbano de Campo Grande, no qual dois caminhões colidiram transversalmente. Um dos motoristas perdeu o controle, atravessou a pista contrária e parou em pequeno barranco, depois do acostamento. Outro caminhão, que fazia sentido contrário, atingiu o veículo que saiu da pista.

Uma das vias foi preciso ficar interditada para que guincho retirasse um dos caminhões. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

A segunda ocorrência, registrada no mesmo horário, aconteceu no quilômetro 415, no sentido de Nova Alvorada do Sul, e resultou em capotamento de veículo com carga de tinner (solvente utilizado em tintas). 

Segundo informações da coordenação de operações da CCR, não ocorreu vazamento do líquido e os dois trechos já estão liberados para viagem.

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número (67) 9 9971-4437.

 

 
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado
  • Foto: Whatsapp/Portal Correio do Estado

Leia Também