DOURADOS

DOF apreende quase 200 quilos de maconha em veículo capotado

Carro foi abandonado após acidente e motorista não foi localizado
13/06/2019 14:59 - GLAUCEA VACCARI


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quase 200 quilos de maconha em um veículo capotado, na tarde de ontem (12), em Dourados.

De acordo com informações do DOF, durante policiamento para fiscalização na região, foi encontrado um Fiat Uno, com placas de Olinda (PE), abandonado e com avarias às margens da rodovia. 

Em checagem, foram encontrados vários tabletes de maconha distribuídos no interior do veículo que, após pesagem, totalizou 188 quilos da droga. Motoristas e possíveis ocupantes do carro não foram localizados.

Veículo e a maconha foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), que ficará responsável pela investigação do caso. 

Droga estava dividida em vários tabletes - Foto: Divulgação / DOF
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".