Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESCAMINHO

DOF apreende comboio de veículos com produtos ilegais do Paraguai

Produtos foram importados irregularmente
15/08/2019 14:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cinco veículos carregador com mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal, na região do distrito de Piraporã, em Itaporã. 

Durante bloqueio policial, policiais abordaram os veículos para fiscalização e, em vistoria no interior dos carros, foram encontrados 60 volumes de relógios, três volumes de impressoras, dois volumes de baterias para aparelhos de celular e 12 volumes de fita adesiva.

Motoristas informaram que os produtos foram adquiridos no país vizinho, mas não apresentaram documentação de regularidade fiscal. Produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!