DO PARAGUAI

DOF apreende comboio de veículos com mercadorias contrabandeadas

Produtos foram comprados no Paraguai e foram apreendidos em Amambai
22/08/2019 14:44 - GLAUCEA VACCARI


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam comboio de sete veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, na manhã de hoje (22), em Amambai. Apreensões fazem parte da Operação Fronteira Segura II.

Durante policiamento na região, equipe abordou os veículos para fiscalização e, em vistoria, foram encontrados diversos produtos adquiridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, sem a documentação de regularidade fiscal.

Foram apreendidos relógios, cigarros, produtos de informática, perfumes, cosméticos, produtos eletrônicos, aparelhos de telefone celular, roteadores para internet, produtos de maquiagem, essência para narguilé e brinquedos.

Motoristas informaram que toda a mercadoria tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). Eles foram detidos e o contrabando foi encaminhado para a Receita Federal de Ponta Porã.

Operação Fronteira Segura II foi deflagrada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas (GGIFRON)da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que contou com o apoio de uma segunda equipe do DOF e outra da Polícia Militar Rodoviária.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".