Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

DOF apreende 156 quilos <BR>de maconha em carro roubado

Droga seria levada para São Paulo e motorista foi preso
17/04/2019 18:44 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã de hoje, em Nova Alvorada do Sul. Ele transportava 156 quilos de maconha em um carro roubado.

Flagrante aconteceu durante fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Policiais abordaram um veículo Gol e, em vistoria, encontraram 147 tabletes de maconha no interior do veículo.

Motorista informou que saiu de São Paulo e chegou em Dourados no dia 12 de abril, onde teria deixado o carro em uma rua para ser preparado com a maconha. Ele pegou o carro de volta e o levaria de volta ao estado vizinho, mas não informou quanto receberia pelo transporte. 

O veículo estava com placas falsas de Presidente Epitácio (SP) e foi constatado que tinha registro de roubo, ocorrido no dia 24 de março deste ano, em Campinas (SP). Além disso, motorista não tem carteira nacional de habilitação (CNH).

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Gol e a maconha foram apreendidos.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.