VIOLÊNCIA

Discussão por celular termina<br> com homem assassinado a tiros

Suspeito fugiu em uma moto depois do crime
19/08/2017 09:30 - MARIANE CHIANEZI


 

Paulo Rogério Ferreira Lopes, de 33 anos, foi morto com três tiros na noite de ontem (18), em Rio Brilhante. Homicídio aconteceu enquanto perícia trabalhava nos levantamentos do assassinado de Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, morta com cinco tiros na mesma cidade.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, desentendimento aconteceu em uma conveniência com outro homem, ainda não identificado. Após discussão, suspeito sacou arma e atirou três vezes nas costas de Paulo.

O atirador fugiu em seguida em uma motocicleta vermelha e ainda não havia sido localizado. Paulo Rogério tinha várias passagens policiais e havia saído há uma semana do presídio. Caso será apurado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".