Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

em investigação

Diarista em oficina cai na frente
de caminhão e morre atropelado

Alanderson Ferreira de Andrade tinha 29 anos

5 JUN 2017Por RODOLFO CÉSAR16h:09

Caminhão caçamba que estava em pátio de oficina mecânica atingiu Alanderson Ferreira de Andrade, de 29 anos, no começo da tarde de hoje, no Centro de Rio Brilhante. A vítima morreu de ter sido atendida por ambulância.

O acidente foi por volta das 13h40. Andrade estava na frente do caminhão Mercedes Benz, acabou caindo e a roda dianteira passou por cima dele. A oficina fica no cruzamento da Avenida Prefeito Thoefanes com a Rua Naur Alves Leite.

O site Rio Brilhante em Tempo Real divulgou que a Polícia Civil levou o motorista do veículo e outras duas pessoas para prestar depoimento.

Alanderson de Andrade trabalha como diarista na oficina mecânica e o caminhão é de uma empresa que tem sede em outra cidade. O site Rio Brilhante em Tempo Real conversou com o dono do estabelecimento, mas ele preferiu aguardar as investigações da Polícia Civil para se pronunciar.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados pela Pax Primavera. Haverá exame pericial para ser feito e depois a perícia oficial vai liberar o corpo para a família.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também