Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 21 de setembro de 2018

CAMPO GRANDE

Dia do policial civil é comemorado
com corrida e confraternização

Evento começa às 8h no bairro José Abrão

16 SET 2018Por ALINE OLIVEIRA08h:00

Começa às 8h, neste domingo (16), a 3ª Corrida do Policial Civil, em comemoração ao dia do profissional de segurança pública. O sindicato da categoria organizou o evento com percursos de 5 e 10 quilômetros, no bairro José Abrão, e possibilidade de participação de adultos e crianças. 

A fim de manter a segurança dos participantes, que somam cerca de 700 corredores, foram interditadas algumas ruas dos bairros José Abrão e Santa Luzia, com apoio de equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). 

Entre as vias interditadas estão: Rua Rua Teodoro Carvalho, Ernesto de Fiori, Rafael Hardil,  Alberto Lamêgo, Abraão Baccach, Santa Bernadete e Dr. Miguel Vieira Ferreira. 

Segundo o presidente do Sinpol/MS, Giancarlo Miranda, haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes.

"Desejamos promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que continuamente possamos estar servindo e protegendo o nosso povo sul-mato-grossense”, declarou. 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também