Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Esfaqueamento

Desentendimento entre vizinhos
deixa dois esfaqueados na Capital

Motivo da confusão seria por xingamento e insultos de um dos vizinhos

19 JUL 2017Por BRUNA AQUINO10h:28

Confusão entre vizinhos deixou duas vítimas esfaqueadas ontem (18), por volta das 21h, na Rua Araci Barbosa Pereira, Bairro Jardim Ilheus, em Campo Grande. Jovem de 24 anos e o vizinho de 32 foram encaminhados até a Santa Casa em estado considerado grave.

Consta em boletim de ocorrência, que uma das vítimas, o jovem de 24 anos, informou à polícia que estava em sua residência com a irmã e um amigo, fazendo churrasco, quando o vizinho de 32 anos chegou em frente a residência e começou a insultá-lo. Conforme o jovem, ele chamou a irmã do vizinho para que ela pudesse controlá-lo, mas a mesma não conseguiu.

Jovem informou que, irritado com os insultos, arremessou uma marreta no portão do vizinho, que não gostou da atitude, entrou na residência e saiu com facão em direção a casa do jovem. Rapaz também pegou uma faca e foi até a rua para enfrentar o vizinho.

Ambos começaram a se esfaquear, até que, feridos, caíram no chão. Jovem foi socorrido pela irmã e o amigo, e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, enquanto o vizinho foi socorrido pela irmã e também foi levado até o UPA do Universitário. Ambas as vítimas tiveram que ser encaminhadas até a Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos.

Conforme o hospital, o vizinho chegou por volta das 22h e encontra-se em estado grave, devido a um corte no tórax. Já o jovem, teve um corte na cabeça, recebeu curativo e está em observação. 

A polícia tentou ouvir a versão do vizinho, porém, devido o estado grave, não estava consciente para relatar sua versão. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Bairro Piratininga e será investigado. 

Leia Também