Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio

Vítima foi achada em Ponta Porã; no início do dia, outro afogado foi encontrado em Aquidauana
15/09/2019 16:17 - GLAUCEA VACCARI


Desaparecido desde a última sexta (13), Ilson Ramos Franco, 32 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje, em um rio localizado no bairro Bosque de Ponta Porã, na cidade de mesmo nome.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros recebeu denúncia anônima de que havia um achado de cadáver dentro do rio e foi até o local, onde constatou a veracidade da denúncia.

Vítima estava dentro da água, em posição de bruços. Vítima foi reconhecido como sendo Ilson Ramos Franco pelo pai, que compareceu ao local e informou as equipes dos Bombeiros e Polícia Civil que o homem foi visto pela última vez na sexta-feira e que ele sofria de epilepsia.

Não há informações sobre as circunstâncias em que houve o afogamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

OUTRO CASO

Este é o segundo caso de pessoa encontrada morta em rio do Estado neste domingo. Na manhã de hoje, bombeiros encontraram o corpo de Eustáquio Virgílio Cândido, de 56 anos, no rio Aquidauana, em Anastácio.

Testemunhas disseram à polícia que o homem foi nadar, mas ao perceberem a demora, chamaram o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram buscas durante todo o sábado, mas não encontraram a vítima.As buscas foram retomadas neste domingo, quando os bombeiros encontraram o corpo do homem.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...