BELA VISTA

Depois de se envolver em briga, homem é esfaqueado e morre em hospital

Suspeito pelo crime foi identificado pela polícia, mas ainda não está preso
04/09/2017 09:30 - MARESSA MENDONÇA


Homem de 29 anos morreu em hospital depois de ter sido esfaqueado na noite de ontem em Bela Vista. Suspeito pelo crime já foi identificado pela polícia, mas ainda não está preso.

Por volta de 21h30min, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital municipal, onde receberam a informação de que homem vítima de esfaqueamento estava sendo atendido.

Quando os militares chegaram ao pronto-socorro, ele já estava morto.

Os PMs também foram ao local do crime e conversaram com testemunhas. Conforme os relatos, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. Um deles pegou uma faca, acertou o outro e fugiu.

Os militares fizeram buscas pelo agressor, mas ele não foi encontrado.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".