Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIQUE ATENTO!

Delegacia passa a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira

Mudança atende determinação judicial, para concentrar atendimento a adolescentes
19/11/2019 15:24 - ADRIEL MATTOS


 

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, na região sul de Campo Grande, passa a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (20). O principal motivo para a mudança é para que a Polícia Civil atenda uma decisão judicial.

Segundo a corporação, a determinação é que para um único plantão policial em Campo Grande receba todas as ocorrências envolvendo adolescentes infratores, à noite e nos fins de semana. Com isso, a Depac atenderá no Centro de Policiamento Especializado (Cepol), localizado na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 167, no bairro Tiradentes.

Entre 7h30 e 17h30, não haverá atendimento no prédio atual da delegacia, que retoma o serviço após esse serviço no prédio do Cepol.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?