Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

EDUCAÇÃO

Cursos de mestrado e doutorado terão 1,2 mil vagas para 2020 na UFMS

Primeira seleção já está aberta com 430 vagas em diversas áreas

22 SET 19 - 19h:00ADRIEL MATTOS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vai ofertar 1,2 mil vagas em cursos de mestrado e doutorado. O primeiro processo seletivo já foi aberto e segue até janeiro de 2020, e o segundo abre no mesmo mês e termina em fevereiro.

No momento, estão sendo ofertadas cerca de 430 vagas nas áreas de Agronomia, Biologia Animal, Bioquímica, Biologia Molecular, Ciência Animal, Ciência da Computação, Ciência dos Materiais, Ciências Veterinárias, Computação Aplicada, Educação, Educação Matemática, Enfermagem, Ensino de Ciências, Letras e Química.

Já no ano que vem, a partir de janeiro, haverá cerca de 650 vagas nas áreas de Administração, Antropologia Social, Biologia Vegetal, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências do Movimento, Ciências Farmacêuticas, Comunicação, Direito, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Ecologia e Conservação, Educação, Eficiência Energética e Sustentabilidade, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Ensino de Ciências, Estudos Culturais, Estudos de Linguagens, Estudos Fronteiriços, Geografia, Psicologia, Recursos Naturais, Saúde da Família, Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste e Tecnologias Ambientais.

Para saber informações sobre o curso de seu interesse, acesse o portal de pós-graduação da UFMS e fique atento às datas de inscrições, que variam dependendo do curso.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Gaeco pede que juiz mantenha  prisão de policiais ligados a Name
MILÍCIA NA CADEIA

Gaeco pede que juiz mantenha prisão de policiais ligados a Name

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião