DOF

Criminosos são presos transportando drogas e munições em rodovia

Dupla transportaria a carga até Londrina (PR)
19/09/2017 10:30 - BRUNA AQUINO


 

Dupla foi presa transportando 205 quilos de maconha e 540 munições de grosso calibre, na noite de ontem (18), durante bloqueio policial na rodovia BR-163, em Mundo Novo.

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante fiscalização, policiais abordaram o veículo Gol com placas de Mundo Novo. ocupado por duas pessoas. Durante abordagem, outro carro que se aproximava parou e condutor fugiu a pé.

Durante vistoria no Gol, policiais encontraram maconha e várias munições de calibre .7,62 e 40 munições de calibre .50. Traficantes informaram aos policiais que levariam a carga até a cidade de Londrina (PR).

Dupla foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia Federal, em Naviraí.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".