Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AERO RANCHO

Criminosos roubam R$ 230 mil de agência da Caixa na Capital

Funcionários foram rendidos e obrigados a abrir cofre
15/07/2019 18:16 - GLAUCEA VACCARI E ÁLVARO REZENDE


 

Criminosos renderam funcionários, invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal e roubaram aproximadamente R$ 230 mil do cofre, nesta segunda-feira (15), na avenida Gunter Hans, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Segundo informações apuradas pelo Correio do Estado, os suspeitos chegaram na agência já acompanhados de dois funcionários, que foram rendidos antes de entrarem para trabalhar.

Testemunhas disseram que os criminosos afirmaram estar armados, entraram no banco e foram até a tesouraria, onde exigiram que os funcionários abrissem o cofre, e fugiram levando o dinheiro.

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) foi até o local fazer os levantamentos iniciais. Câmeras de segurança da agência registraram a ação dos bandidos e serão analisadas.

O atendimento foi suspenso durante todo o dia no local e o caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.