sexta, 20 de julho de 2018

Chapadão do Sul

Revoltados com prisões, bandidos aterrorizam cidade
e queimam 3 caminhões

Polícia investiga reação a ação que deteve 12 pessoas na última sexta-feira

9 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS11h:14

Em ato de vandalismo, três caminhões foram totalmente destruídos por incêndios na madrugada deste domingo (9), em Chapadão do Sul, cidade distante 325 quilômetros da Capital. A suspeita da polícia é que os atos sejam reação de criminosos depois da detenção de 12 pessoas envolvidas com tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (7).

De acordo com o registro policial, os três casos aconteceram simultaneamente. Os dois primeiros caminhões estavam estacionados na Rua Ipê e o terceiro na Rua Jardim.

Os três veículos foram totalmente consumidos pelas chamas. Um dos casos aconteceu bem em frente à casa de um policial.

Em todos os casos não houve registro de vítimas e segundo o delegado Cleverson Alves, a polícia suspeita que o vandalismo tenha sido motivado por ação policial que desmontou esquema de venda de droga na cidade. Ao todo, 12 pessoas foram conduzidas à delegacia e dois presos por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, no ano passado a mesma situação se repetiu. Vários veículos foram queimados na cidade depois de prisões. Na época, duas pessoas foram presas, mas a Justiça absolveu os acusados.

 
  • O Correio News
  • O Correio News
  • O Correio News

Leia Também