Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO

Criminosos invadem dois estabelecimentos, roubam dinheiro e conseguem fugir

A quantia levada pela dupla não foi divulgada pela polícia
12/09/2017 11:38 - BRUNA AQUINO


 

Dupla ainda não identificada invadiu um posto de combustíveis e em seguida um escritório, na tarde de ontem (11),  na região central de Chapadão do Sul. Bandidos estavam armados e conseguiram levar todo o dinheiro dos estabelecimentos. A quantia roubada ainda não foi informada pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens em uma moto preta chegaram ao posto de combustíveis e um deles entrou dentro da conveniência. Eles renderam a atendente de caixa e, um deles,  exigiu que a funcionária colocasse todo o dinheiro na sacola.

Após pegar a sacola, assaltante fugiu na motocicleta com o camparsa. Eles não foram localizados.

Segundo crime

Após assaltar o posto de combustíveis,  a dupla seguiu para um escritório, no Polo Industrial, onde renderam duas mulheres e roubaram dinheiro.

Conforme testemunhas, um dos criminosos era branco, usava uma corrente dourada e vestia calça jeans e camisa azul. Já o comparsa era moreno tinha barba e ficava apenas na motocicleta cuidando a movimentação.

Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos. As imagens foram entregues à polícia para ajudar nas investigações. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão e será investigado. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?