MUNDO NOVO

Criminosos chegam em motocicleta e matam homem com oito tiros

PMs fizeram buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados
18/06/2017 09:16 - MARESSA MENDONÇA


A polícia procura pelos suspeitos de terem matado a tiros Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, de 25 anos, na noite de ontem em lanchonete no centro de Mundo Novo. O jovem foi atingido por oito tiros de pistola calibre .9 milímetros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas disseram à polícia que, por volta das 21h dois homens chegaram de motocicleta em lanchonete da Rua Juscelino Kubitschek e atiraram contra a vítima que estava no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Piovezan levado para o hospital municipal, onde morreu. A Polícia Militar também foi até a lanchonete e fez rondas em busca dos criminosos, mas eles não foram encontrados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".