Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

São Conrado

Criminosos invadem casa de açaí, roubam dinheiro e fogem no veículo da vítima

Assaltantes agiram rápido e fugiram em alta velocidade

27 SET 2017Por BRUNA AQUINO09h:10

Três criminosos - dois homens e uma mulher - não identificados, invadiram uma casa de açaí e roubaram dinheiro, objetos de valor dos clientes e o veículo Gol, vermelho, do comerciante. Crima aconteceu por volta das 21h, na Rua Praia Grande, no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, proprietário, 23, informou à polícia que estava se preparando para fechar o estabelecimento, quando dois homens e uma mulher entraram armados no local, anunciando o assalto. Segundo a vítima, os criminosos se dividiram e, enquanto um foi ao caixa roubar o dinheiro, outro cuidava para os clientes não reagirem. Já o terceiro, recolhia os pertences de valor das vítimas.

Ainda de acordo com o comerciante, os criminosos pareciam conhecer o local, pois agiram rápido e foram exatamente onde o dinheiro e os objetos de valores estavam. Vitima decreveu os criminosos, sendo um deles  moreno, alto, magro e com um piercing no rosto. O segundo homem era magro e alto e a mulher era morena, alta, usava vestido e boné cinza.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga, onde será investigado. 

Leia Também