TRAGÉDIA

Criança morre após ser atingida por pilar que sustentava rede

Pilar de concreto se partiu e atingiu vítima na cabeça
24/06/2019 17:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Menina de 4 anos morreu depois de ser atingida por um pilar de concreto, nesse domingo (23), em Coxim. O pilar sustentava uma rede, se partiu e atingiu a cabeça da criança.

De acordo com informações do site Coxim Agora, a vítima estava na rede junto com a mãe, quando o pilar de sustentação quebrou, a atingindo, em uma chácara na região do Córrego Ribeirão.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Ela estava sem sinais vitais, foi reanimada e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas quando chegou ao hospital já estava sem vida e, no local, foi constatado o óbito. 

Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico (TCE) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".