Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BALEADO

Criança de 7 anos fica em estado de choque ao ver pai agonizando antes de morrer

Homem de 39 anos tinha vasta ficha criminal
20/08/2017 09:44 - Izabela Jornada


Criança de sete anos de idade fica em estado de choque ao ver seu pai agonizando no chão após ser baleado e morto. O crime aconteceu ontem (19), na cidade de Eldorado.

A dona de imóvel encontrou criança em estado de choque ao ver seu pai morto a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos tinha extensa ficha criminal. 

A proprietária do local onde o homem foi encontrado morto, informou que a companheira e a filha da vítima estavam no momento do crime, mas ambas não souberam dizer o que aconteceu. Apenas que ouviram os disparos e saíram para ver o ocorrido, quando se depararam com o homem caído ao chão e morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime ainda não foi localizado. 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!