Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

CORUMBÁ

Suspeito de duplo latrocínio morre
em confronto com a Polícia Militar

Além do suspeito morto, quatro outros foram presos em Corumbá

7 DEZ 2018Por GLAUCEA VACCARI16h:30

Cleiton da Silva Lima, 21 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de dois homens, morreu na tarde de hoje, durante confronto com a Polícia Militar, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a PM recebeu denúncias de que os objetos roubados na casa onde os corpos foram encontrados, estariam em uma residência no bairro Cravo Vermelho. 

Equipe se deslocou ao local, onde foram presos quatro suspeitos e apreendidos cinco armas, sendo três espingardas e dois revólveres, além de objetos que eram das vítimas. 

Um dos presos disse à polícia que Cleiton também teve participação no crime. Ele foi localizado no fim da rua Rio Grande do Sul e, quando percebeu a presença da viatura, atirou contra os policiais. Militares revidaram e o suspeito foi baleado. 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pelos próprios policiais ao pronto socorro, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. 

O CASO

Cícero Manoel da Silva, 49 anos, e Francisco Bernardo da Silva, 47, foram encontrados mortos na tarde de ontem, por pessoa que passava pelo local, a cerca de 50 metros do radar eletrônico da rodovia, nas proximidades do Assentamento Urucum.

Os cadáveres estavam do lado de fora da residência, sendo um amarrado em um tronco, possivelmente morto por asfixia, e outro ao lado, com ferimentos provocados por arma de fogo.

Também foi constatado que a casa estava revirada e há suspeita de que objetos tenham sido levados do local, indicando o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e motivações para os assassinatos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também