Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

No trabalho

Homem não aceita fim do relacionamento e ameaça ex

Rapaz foi no serviço da ex-companheira e a ameaçou

5 AGO 2015Por NILCE LEMOS14h:30

Um mulher de 51 anos, que teve sua identidade preservada, foi ameaçada pelo ex-namorado em seu local de trabalho, em Corumbá (MS), distante 444 km de Campo Grande. O motivo seria o fim do relacionamento que durou quatro anos.

Segundo o site Diário Corumbaense, depois do fim de relacionamento amoroso, o homem esteve duas vezes no local onde a ex-namorada trabalha, uma casa de carnes, localizada na rua Firmo de Matos.

De acordo com o site, a primeira vez que ele apareceu, quase entrou no local com sua caminhonete, reclamando que queria ser bem atendido. A vítima, então, ligou para o patrão e o homem acabou indo embora. Mais tarde, no mesmo dia, o homem retornou ao local e dessa vez entrou e foi em direção ao caixa, onde a mulher trabalha. De imediato, ela pegou o telefone para ligar para o seu patrão, mas o rapaz ameaçou: “Para quem você está ligando?”, e levantou a camiseta mostrando uma faca na cintura. “Hoje ainda vou te furar”, afirmou o homem.

Ainda conforme a reportagem, a mulher disse na Delegacia que irá mostrar as imagens do circuito interno da empresa para auxiliar nas investigações. 

Leia Também