Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 16 de outubro de 2018

Trânsito

Corumbá registra dois acidentes e condutores fogem sem prestar socorro

Atropelamento e colisão entre carro e moto foram registrados ontem

12 AGO 2018Por Renata Volpe Haddad09h:38

Dois acidentes graves foram registrados ontem (11) em Corumbá e os condutores envolvidos, fugiram sem prestar socorro às vítimas. Em um, idoso foi atropelado e no outro acidente, houve a colisão entre carro e moto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 11h20, na rua Albuquerque esquina com Sargento Aquino, no bairro Universitário, houve a colisão de carro e moto. A passageira da motocicleta de 26 anos, teve fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. O piloto de 25 anos teve ferimento nos braços.

Os dois foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. O motorista do carro fugiu do local do acidente.

Atropelamento - Por volta de 18h30, um idoso de 64 anos ficou ferido após ser atropelado na rua General Rondon entre Marechal Deodoro e Marechal Floriano no bairro Dom Bosco. Ele foi socorrido com ferimento na cabeça e nos braços.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. O veículo que atropelou o idoso, fugiu sem prestar socorro.

Cachorro - Na manhã deste domingo (12), por volta das 06h20, uma mulher de 25 anos colidiu a moto que pilotava em uma árvore. O acidente aconteceu na rua Aquidauana, no bairro Universitário.

A vítima estava ao solo quando os bombeiros chegaram, com corte nos lábios, escoriações na face, braços e perda de dentes. A mulher contou que perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um cachorro na via.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também