Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Corpo encontrado carbonizado com método "microondas"

Consta no boletim de ocorrência que não foi possível identificar a vítima, nem mesmo o sexo
05/09/2015 17:50 - NILCE LEMOS


Um corpo foi encontrado queimado na manhã deste sábado (05), na Rua Elizário Leite Penteado, no Centro de Anastácio, distante 134 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado nesta tarde, a polícia foi acionada depois de receber informações sobre uma pessoa queimada em terreno baldio. Policiais e a perícia estiveram no local e constaram a morte da pessoa.

A vítima não pode ser identificada, nem ao menos o sexo, pois passou por um processo conhecido no meio criminoso como “microondas”, no qual o corpo é queimado junto com pneus. Neste caso, além dos pneus, foi encontrado no local uma porta de madeira.

Com o incêndio no corpo, o fogo se alastrou pelo terreno baldio, local com poucas moradias e sem iluminação.

A polícia investiga o caso para tentar identificar quem seria a vítima carbonizado.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...