Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Ao checar vazamento, homem descobre corpo em caixa d'água

Vítima tinha visitado testemunha; polícia apura o caso
14/11/2019 12:24 - ALÍRIA ARISTIDES


 

O corpo de um homem de 36 anos, identificado como Paulo Santana Maciel, foi encontrado boiando dentro de uma caixa d'água em um condomínio em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A descoberta foi feita nessa quarta-feira (13) por um morador que afirmou em depoimento à polícia que subiu na laje para consertar um vazamento.

A testemunha, segundo informações do site Perfil News, primeiramente disse que não conhecia a vítima, mas voltou atrás enquanto a perícia era feita e disse que era amigo de Paulo. Acrescentou que ele o havia visitado naquele dia.

Vizinhos também disseram aos investigadores que viram uma pessoa com as roupas que a vítima usava caminhando pelas ruas do residencial.

Não há informações se Paulo tinha marcas de violência. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e será apurado.


 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?