Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Em São Paulo

Corpo de recruta de MS é encontrado a 12 metros de profundidade no Tietê

Vítima perdeu controle da direção e foi arremessado no rio depois de colisão

12 SET 15 - 15h:46Danielle Valentim

O corpo do jovem recruta andradinense Washington Luiz Amorim, de 19 anos, que servia o Exército na 2ª Companhia de Três Lagoas, foi encontrado no fundo do Rio Tietê, na manhã deste sábado (12), por volta das 9h30min pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, interior de São Paulo.

De acordo com o site A Verdade, o corpo do soldado foi encontrado no fundo do rio Tietê a uma profundidade aproximada de 12 metros, próximo ao local do acidente da noite desta sexta-feira (11).

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, provavelmente o recruta tenha se afogado depois da queda no rio, já que não havia marcas de ferimentos em seu corpo. 

Ainda segundo informações do site, o major da 2ª Companhia de Exército de Três Lagoas, pediu para que a imprensa, familiares e amigos, não se aproximassem do local onde o corpo foi deixado, já que a pele e um dos olhos do rapaz haviam sido comidos por peixes.

De acordo com o pai de um amigo de Washigton, o qual havia vendido o Vectra para o soldado, disse que o carro saiu pelo valor de R$ 3 mil, mas enfatizou que o veículo precisava de uma série de reparos, por ser muito velho. Porém ele acredita que o acidente tenha sido provocado pela pouca experiência do rapaz ao volante e não por problemas mecânicos.

O recruta morava com a mãe, uma comerciante, proprietária de um bar localizado em frente sua casa, na Cohab Gasparelli em Andradina.

CASO

Washington Luiz Amorim, 19 anos, recruta do Exército de Três Lagoas, caiu no rio Tietê depois de sofrer um acidente em Pereira Barreto (SP), de onde voltava depois de comprar um Vectra na noite dessa sexta-feira (11). 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Bombeiros encontram corpo de turista desaparecido em rio
VISITAVA FAMÍLIA

Bombeiros encontram corpo de turista desaparecido em rio

PRF inicia operação nas estradas nesta quarta
FERIADÃO

PRF inicia operação nas estradas nesta quarta

Comércio da Capital está autorizado a abrir no feriado de Corpus Christi
ECONOMIA

Comércio da Capital está autorizado a abrir no feriado

PROUNI

Resultado da 1ª chamada estará disponível às 14h desta terça

Mais Lidas