Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM SÃO PAULO

Corpo de recruta de MS é encontrado a 12 metros de profundidade no Tietê

Vítima perdeu controle da direção e foi arremessado no rio depois de colisão
12/09/2015 15:46 - Danielle Valentim


 

O corpo do jovem recruta andradinense Washington Luiz Amorim, de 19 anos, que servia o Exército na 2ª Companhia de Três Lagoas, foi encontrado no fundo do Rio Tietê, na manhã deste sábado (12), por volta das 9h30min pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, interior de São Paulo.

De acordo com o site A Verdade, o corpo do soldado foi encontrado no fundo do rio Tietê a uma profundidade aproximada de 12 metros, próximo ao local do acidente da noite desta sexta-feira (11).

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, provavelmente o recruta tenha se afogado depois da queda no rio, já que não havia marcas de ferimentos em seu corpo. 

Ainda segundo informações do site, o major da 2ª Companhia de Exército de Três Lagoas, pediu para que a imprensa, familiares e amigos, não se aproximassem do local onde o corpo foi deixado, já que a pele e um dos olhos do rapaz haviam sido comidos por peixes.

De acordo com o pai de um amigo de Washigton, o qual havia vendido o Vectra para o soldado, disse que o carro saiu pelo valor de R$ 3 mil, mas enfatizou que o veículo precisava de uma série de reparos, por ser muito velho. Porém ele acredita que o acidente tenha sido provocado pela pouca experiência do rapaz ao volante e não por problemas mecânicos.

O recruta morava com a mãe, uma comerciante, proprietária de um bar localizado em frente sua casa, na Cohab Gasparelli em Andradina.

CASO

Washington Luiz Amorim, 19 anos, recruta do Exército de Três Lagoas, caiu no rio Tietê depois de sofrer um acidente em Pereira Barreto (SP), de onde voltava depois de comprar um Vectra na noite dessa sexta-feira (11). 

 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!