INVESTIGAÇÃO

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição

Vítima tem aproximadamente 1,60m, cabelos pretos e estava com anéis
30/08/2015 18:03 - MARESSA MENDONÇA


 

Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrada morta na tarde deste domingo (30) às margens da BR-060, entre as cidades de Jardim (MS) e Bela Vista (MS). O corpo estava em avançado estado de decomposição e as causas da morte ainda não foram determinadas.

Segundo informações do site msaquinews, moradores de assentamentos próximo a rodovia encontraram o corpo e acionaram a polícia. Aos investigadores, eles disseram ter ouvido disparos de arma de fogo há uma semana.

A mulher tem aproximadamente 1,60m, cabelos pretos e estava com anéis nas duas mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".