Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Corpo de mulher é encontrado amarrado em árvore na BR-262

A Polícia Civil vai investigar o caso
19/04/2019 08:20 - REDAÇÃO


 

Maria Claudia Silva Flores Soares, de 47 anos, foi encontrada morta por volta das 4h30 desta sexta-feira (19), amarrada em uma árvore na BR-262, km 343, no Anel viário saída para São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local mas a vítima já estava morta.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um grupo de pessoas que passaram pelo local encontraram o carro Celta prata parado com as portas abertas e ao lado viram a vítima amarrada em uma árvore com um lençol. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há confirmação de que o caso tenha sido suicídio, mas a Polícia Civil vai investigar o caso. A perícia também esteve no local. 

A rodovia BR-262 segue liberada para tráfego. 

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.