COXIM

Corpo de jovem desaparecido na última quarta é encontrado no Rio Taquari

Jovem realizaria teste físico para entrar no Exército Brasileiro
15/09/2017 11:53 - BRUNA AQUINO


 

Corpo de Marcelo Rodrigues,18, foi encontrado por Bombeiros, por volta das 7h de hoje, no Rio Taquari, em Coxim. Jovem estava desparecido desde a última quarta-feira (13) quando saiu de casa e informou aos familiares que passearia próximo ao rio.

Segundo informações do Coxim Agora, o corpo foi preservado e equipes da Polícia Civil e Núcleo Regional de Perícias estiveram no local. Em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será liberado para a família.

Desaparecido

Rodrigues estava desaparecido desde a última quarta-feira (13), quando saiu para passear próximo ao rio. No mesmo dia, o padrasto do jovem chegou a ouvir um grito, foi até o rio, mas achou apenas o chinelo da vítima.

Família informou à polícia que o rapaz não sabia nadar, que não sabiam se estava perdido ou se teria caído no rio. Corpo de Bombeiros foi acionado e passou a realizar buscas.

Segundo informações, Rodrigues morava no município de Bandeirantes e foi até Coxim para fazer teste físico para ingressar no Exército Brasileiro e estava hospedado em uma fazenda, onde o padrasto trabalha como caseiro. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".