Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Morte a esclarecer

Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de freezer

Vítima teria viajado para tratamento de saúde, não sendo mais vista

2 JUL 2018Por RENAN NUCCI07h:30

O corpo de Wanderley de Souza, que estava desaparecido há quase três meses, foi encontrado na tarde de ontem, congelado dentro do freezer em uma propriedade localizada no distrito de Cipolândia, no município de Aquidauana. Ainda não há informações sobre as causas da morte ou quem teria escondido a vítima no local, nem mesmo se havia sinais de violência.

Segundo boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, homem que cuidava da residência, localizada na Rua Joaquim Ferreira Ormonis, foi abrir o freezer e se deparou com o corpo, acionando a Polícia Militar. Conforme apurado, a vítima havia viajado em abril para tratar problemas de saúde, não sendo mais vista. 

O delegado Eder Oliveira Moraes, titular da Delegacia de Polícia Civil, não quis entrar em detalhes sobre o caso, para não comprometer as investigações, mas disse que o corpo foi recolhido e encaminhado para perícia, para ser submetido a exames que possam atestar as causas da morte. O delegado também não quis revelar quem seria o morador do imóvel.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também