CRIME ORGANIZADO

Corpo de homem desaparecido desde domingo é encontrado degolado na fronteira

Autor seria inimigo do PCC por agir como informante da polícia paraguaia
02/05/2018 18:30 - RAFAEL RIBEIRO


 

O corpo de um homem de 26 anos, que havia sido sequestrado no último domingo (29/4), foi encontrado nesta tarde, degolado, em terreno de Juan Pedro Caballero, na fronteira do Paraguai com Ponta Porã.

Segundo a polícia daquele país, Milciades Arce Aguirre, conhecido como 'Cale', foi levado por dois homens fortemente armados após discutir com familiares e ameaçá-los, na cidade paraguaia.

O corpo foi encontrado justamente na chácara do homem apontado como o principal suspeito do crime, um justiceiro conhecido como 'Lembu', inimigo declarado do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que controla o tráfico de drogas e armas na fronteira, por atuar como informante e entregar carregamentos de cocaína e maconha que estão sendo transportados. Ele segue foragido e o crime será investigado pelas autoridades dos vizinhos.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".