Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IGUATEMI

Coordenador político do Governo do Estado morre com tiro na cabeça

Motivo poderia ser problemas familiares
24/07/2017 08:06 - BRUNA AQUINO


 

O militar da reserva do Exército Brasileiro e coordenador político da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul na região de Iguatemi, Cilimar José Cazelli, morreu ontem (23), após efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, em Iguatemi.

Segundo informações do Gazeta News, coordenador estava em um veículo Gol, parou próximo ao terminal rodoviário da cidade e, dentro do veiculo, disparou contra a cabeça.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Claudineis Galinari, uma testemunha teria conversado com Cilimar momentos antes do suicídio e informou que as causas poderiam ser problemas famíliares. 

Em nota, a Prefeitura de Iguatemi expressou solidariedade à família e agradeceu os serviços prestados pelo coordenador a cidade. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?