Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

SUSPEITO FUGIU

Confusão por som alto termina com jovem assassinado em bar

Crime aconteceu na noite de ontem em estabelecimento de Naviraí

1 OUT 2017Por MARESSA MENDONÇA09h:13

Jovem de 18 anos, identificado como Heliton Resine da Trindade, foi morto a tiros na noite de ontem depois de confusão por som alto em bar do bairro Ipê, no município de Naviraí.

Conforme as informações divulgadas pelo Naviraí na Net, a briga começou por volta de 23h30min, quando jovens, dentre eles Trindade, começaram a ouvir música em bar da avenida Caarapó.

O volume incomodou homem identificado como Maurício Maxuel, de 42 anos. Ele pediu para os jovens abaixarem o volume do som e acabou agredido.

Durante a confusão, foram ouvidos alguns disparos. Maxuel e Trindade foram atingidos.

Trindade foi socorrido por testemunhas e levado para o hospital municipal, onde morreu.

Maxuel se escondeu em quarto no fundo do bar, mas foi encontrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

A arma usada no crime, revólver calibre .38, foi encontrada pelos PMs em terreno baldio. O suspeito pelos disparos ainda não foi identificado.

O dono do bar acabou preso porque tinha um revólver calibre .32 escondido atrás do balcão. Ele disse aos policiais que era para se proteger. Como ele não tinha autorização para ter a arma terá de responder criminalmente por posse ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado. 

Leia Também