Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 18 de outubro de 2018

Dourados

Confundido com ladrão, homem é sequestrado, agredido e ameaçado

Vítima sofreu fratura no braço, lesão na clavícula e foi ameaçada de morte

14 FEV 2018Por RENAN NUCCI09h:35

Homem de 35 anos sofreu fratura no braço e lesão na clavícula depois de ser sequestrado por grupo em um Gol prata, agredido e ameaçado de morte. Os fatos ocorreram ontem, na região do Parque das Nações, em Dourados. A vítima, que é usuária de drogas, alegou ter sido confundida com ladrão de botijões de gás.

Conforme registrado, os autores colocaram o homem à força no veículo e fugiram. A irmã tomou conhecimento dos fatos e acionou a Polícia Militar que passou a fazer rondas pelo bairro, averiguando também as regiões do Jockey Clube, São Bráz, Vila Valderez e linha do Potreirito, porém, nenhum veículo suspeito foi encontrado.

Enquanto fazia a ronda, a PM foi acionada porque a vítima teria sido encontrada sozinha, ferida, nas imediações do Parque de Exposições. No local, o homem relatou desconhecer os autores, mas disse eles o confundiram com o autor do furto de dois botijões de gás no Parque das Nações, embora tenha negado o crime.

Também foi levantada suspeita de acerto de contas do tráfico, mas a vítima disse que, antes de liberá-la, os agressores avisaram que se continuasse cometendo furtos na região, seria morto. Ele reiterou que, apesar do vício, não comete tais crimes. Depois de esperar por quase uma hora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a própria família o socorreu e o levou para uma unidade de saúde.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também