"FUROU" BARREIRA

Condutor ''fura barreira'' e abandona veículo com quase 100 kg de maconha

Polícia realizou acompanhamento tático por 1 km, mas autor fugiu pelo matagal
12/09/2015 13:52 - Danielle Valentim


 

Policiais Rodoviários Estaduais (PRE), apreenderam por volta das 09h30min deste sábado (12), em Amandina, distrito de Ivinhema, a 297 quilômetros da Capital, um Gol com 172 tabletes de maconha. O condutor que furou a barreira conseguiu fugir por um matagal às margens da rodovia MS-276.

De acordo com a polícia, abordagens de rotina eram realizadas, quando o condutor do veículo Gol desobedeceu a ordem de parada, furou a barreira e foi acompanhado por cerca de um quilômetro, quando abandonou o veículo e fugiu pelo matagal.

Durante uma busca no interior do veículo, os policiais localizaram 172 tabletes de maconha totalizando, que pesaram quase 100 quilos. A droga e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para tomarem as providências.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".