Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Concurso público da MSGÁS tem mais de 4 mil candidatos

Concurso público da MSGÁS tem mais de 4 mil candidatos
13/08/2015 11:23 - Notícias MS


 

O concurso público da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) para preencher nove vagas disponíveis imediatamente, além de preencher o Cadastro de Reserva Técnica (RT), tem 4.423 candidatos. Os inscritos podem conferir o deferimento ou indeferimento na página do concurso (www.msgas.ieses.org).

O Documento de Confirmação de Inscrição, em que estará indicado local e horário do  que o candidato fará a prova objetiva, será expedido quarta-feira (19), até às 18 horas, para o endereço eletrônico indicado no ato da inscrição.

Em Campo Grande, foram 405 inscritos para o cargo de advogado; 185 para analista contábil; 263 para analista de projetos de engenharia; 71 para técnico contábil e 279 para técnico em vendas. Já para os cargos em Três Lagoas, 118 para analista de projetos de engenharia; 156 para técnico de operação e manutenção; 87 para técnico de segurança e 108 para técnico em vendas. Totalizando em 1.672 candidatos para nove vagas, sendo cada cargo apenas uma vaga disponível.

Os 2.751 candidatos inscritos para os outros cargos estarão concorrendo para o Cadastro de Reserva Técnica e os aprovados poderão ser convocados dentro do período de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia. O salário é de até R$ 6,4 mil.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.