VIOLÊNCIA

Comerciante é executado com <br>19 tiros ao sair de padaria

Suspeitos estavam em motocicleta e fugiram
12/08/2017 10:44 - MARIANE CHIANEZI


 

Josimar José Alves da Cruz, de 26 anos, conhecido como “Guara”, foi assassinado com tiros de pistola calibre .9 milímetros, na manhã de hoje, por volta das 7h15, quando saía de padaria, no Bairro Marambaia, em Ponta Porã. Homem pode ter sido atingido por 19 disparos.

Conforme o Porã News, vítima tinha passagens criminais e era dono de lava-jato no Bairro São Rafael. Josimar teria ido no estabelecimento e havia acabado de comprar pão.

Investigadores do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados. Após perícia, corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Suspeitos que estavam em motocicleta não foram localizados

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".