VIOLÊNCIA EM CAMPO GRANDE

Corpo de jovem é encontrado <br> com sinais de espancamento

Vítima foi dispensada há pouco tempo do serviço militar
19/05/2019 09:45 - TAINÁ JARA E DANIELLA ARRUDA


 

Um jovem de 23 anos morreu na manhã deste domingo (19), em Campo Grande, depois de ser encontrado caído e com ferimentos na cabeça no cruzamento das ruas Cambuí e Lindóia, na região da Avenida Tamandaré.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A suspeita é de que o rapaz, identificado como Dener de Oliveira Gomes, tenha sido espancado e depois foi deixado agonizando na rua. A perícia está neste momento no local.

Segundo informações do cunhado da vítima, Alessandro Andrade, de 41 anos, o jovem foi dispensado há pouco tempo do serviço militar e estava envolvido com drogas.

De acordo com a Polícia Militar, ele tem passagens na polícia por furto, tráfico e violação de domicílio.


 


 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".