NINGUÉM PRESO

Com meia tonelada de droga, carro capota e pega fogo em BR

Motorista do veículo não foi encontrado e caso é investigado
11/09/2015 12:31 - ALINY MARY DIAS


 

Um carro carregado com meia tonelada de droga ficou destruído na madrugada desta sexta-feira (11) depois de capotar na BR-359, em Acinópolis, distante 387 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o site Edição de Notícias, o Astra tinha placas clonadas e foi abandonado por quem o conduzia.

Quando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram, a droga já estava em processo de incineração e, por isso, apenas 60 quilos foram apreendidos. O veículo estava com placa de outro carro do mesmo modelo, mas emplacado em Brasília.

Mesmo não tendo encontrado o motorista do carro, policiais localizaram documentos que podem ajudar na identificação do traficante.

O caso está sendo investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".