Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Loja de carros importados fecha e culpa crise do coronavírus

Garagem amanheceu vazia neste domingo
05/04/2020 16:15 - Da Redação


 

Alegando dificuldades financeiras, a revendedora de veículos de alto padrão P.Motors anunciou neste domingo (5) que está fechando as portas. Em comunicado que circula nas redes sociais, a direção da empresa se defendeu das acusações de que aplicou golpe em clientes.

A loja amanheceu com o pátio vazio. O Correio do Estado recebeu denúncias de que a garagem recebia veículos de terceiros para vender, fechava o negócio, mas não repassava a parte que cabia ao antigo proprietário.

No comunicado, a P.Motors alega que a crise econômica causada pela pandemia de Covid-19 - doença causada pelo novo coronavírus - agravou a situação da empresa. “Tendo em vista as dificuldades financeiras que a empresa vem passando nos últimos anos, e com a situação da Covid-19, tornou-se inviável sua manutenção”, diz o texto.  

A revendedora garante que abrirá em breve um canal para atender seus clientes.

 
 
Garagem de importados - Internet
 
Garagem de importados - Internet
 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...