Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Tentativa de homicídio

Por vingança, jovem invade casa, esfaqueia homem e rouba dinheiro

Suspeito acabou preso depois do crime; ele não aceitava o término do namoro

5 SET 2017Por BRUNA AQUINO E BÁRBARA CAVALCANTI11h:41

Elivelton Portilho Miranda de 21 anos foi preso, ontem (4), depois de esfaquear um homem nas costas e roubar dinheiro de outro jovem, na Aldeira Porto Lindo, Zona Rural de Japorã. Autor não se conformava com o fim do relacionamento e queria vingança contra o namorado da sua ex.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Miranda invadiu a casa de um jovem de 21 anos, atual namorado da ex, durante a madrugada e com uma faca com lâmina de 10 cm, esfaqueou homem que estava deitado no quarto. Ele era cunhado do "alvo" do agressor e foi esfaqueado por engano.

Ainda conforme o registro policial, além de esfaquear o homem, Miranda roubou a carteira que tinha cerca de R$ 100. Ele conseguiu fugir do local do crime, mais foi preso logo depois.

Vizinhos ajudaram a levar a vítima esfaqueada até o pronto-socorro em Iguatemi. Ele foi atingido nas costas e continua em observação no hospital.

Suspeito foi preso pouco depois do crime no bairro Vila Operária. Ele informou à polícia que estava embriagado e foi até a residência do rival buscar a namorada.

Ao chegar lá ambos discutiram e ele teria pego a faca do rival para se defender e esfaqueou alguém, mas não sabia quem era por que estava escuro. Após o crime pegou a carteira,  gastou o dinheiro que estava dentro e jogou os documentos no rio.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iguatemi e está sendo investigado. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também