Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Acidente de Trânsito

Colisão de motocicleta e caminhonete deixa dois feridos no centro de Campo Grande

Uma das vítimas foi encaminhada até a Santa Casa

10 JUL 2017Por BRUNA AQUINO e LUCIA MOREL10h:48

Colisão de caminhonete e motocicleta deixou duas pessoas feridas nesta manhã, na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Espírito Santo, no centro de Campo Grande. Condutor da motocicleta que ainda não teve a identidade divulgada, está em estado grave. Já o passageiro Rodrigo de Oliveira, de 28 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado até uma unidade de saúde.

Segundo informações de testemunhas, condutor da caminhonete Hilux, José Carlos Tavares, de 65 anos, seguia pela Rua Espírito Santo, quando tentou ultrapassar veículo e não viu a motocicleta Twister 250 ao lado do veículo. Ambos colidiram de frente.

Motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado até a Santa Casa com traumatismo cranioencefálico, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O passageiro teve a clavícula quebrada e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida para receber atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também