Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Campo Grande

Colisão envolvendo carro e moto derruba poste e deixa dois feridos em avenida

Vítimas foram encaminhadas ao hospital; entre elas, uma em estado grave

12 JUL 2017Por BRUNA AQUINO09h:52

Acidente envolvendo carro e moto deixou duas vítimas, sendo uma em estado grave, nesta manhã, na Rua Treze de Maio esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Motociclista e passageira de aproximadamente 20 anos, seguiam para o trabalho e motorista voltava da creche onde deixou os filhos.

Segundo informações de testemunha que estava parada no semáforo do outro lado da rua, veículo Fox seguia pela Rua Treze de Maio quando aproveitou o sinal amarelo e passou direto. Já na Avenida Fernando Corrêa da Costa, homem que conduzia motocicleta Honda 125, que estava parada no cruzamento, arrancou ainda com o sinal vermelho.

Veículos colidiram, carro capotou, derrubou poste de energia e parou do outro lado da avenida. Também atingiu outro veículo, danificou parte do semáforo e só parou em frente a uma loja de tintas.

Já o motociclista e a passageira foram arremessados e uma das vítimas atingiu veículo que estava parado do outro lado, danificando parte do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano e fratura exposta nas pernas, enquanto a passageira teve fratura exposta e cortes na face. Casal foi encaminhado até a Santa Casa e motociclista segue em estado grave. Motorista do Fox não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas e monitorar o trânsito. A Avenida Fernando Corrêa da Costa, sentido centro, chegou a ser interditada provisoriamente. 

 

 
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também