Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANAÍBA

Cocaína que seria entregue em SP é apreendida pela PRF

Motorista foi abordado e não soube explicar motivo da viagem
13/07/2019 18:10 - ALINE OLIVEIRA


 

Um veículo I/LR Freelancer com placa de São Paulo foi abordado neste sábado (13) por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), na BR 158, município de Paranaíba.

O motorista não soube explicar aos agentes o motivo da viagem e o destino, o que levou à revista e identificação de 33,9 kg de cocaína pura acondicionada em tabletes, escondida em compartimento oculto, no porta malas do veículo.

Durante depoimento, o suspeito confessou ter recebido a droga na cidade de Campo Grande e deveria entregar a encomenda na cidade de São Paulo, para uma pessoa desconhecida.

Em razão do flagrante, o motorista foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil de Paranaíba.

 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!