Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

MS-164

Cinco são presos e adolescente de 15 anos apreendida por tráfico de drogas

Droga estava em caminhonete roubada e flagrante foi na MS-164

28 MAI 2017Por GLAUCEA VACCARI11h:05

Cinco homens foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida por tráfico de mais de uma tonelada de maconha, ontem, na MS-164, em Maracaju.

Flagrante aconteceu durante fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em abordagens a quatro veículos.

Conforme o DOF, condutores dos veículos Celta, Palio e Saveiro faziam a função de batedores e eram responsáveis por passar informações sobre bloqueios na rodovia ao motorista de uma caminhonete Hilux, por meio de celulares e aparelhos radiocomunicadores.

Na Hilux estavam sendo transportados vários tabletes de maconha, que totalizaram 1.353 quilos da droga. Veículo estava com placas falsas de Dourados e era produto de roubo/furto na cidade de Linhares (ES).

Os cinco homens e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Suspeitos informaram que entorpecente seria levado para Uberaba (MG).

Foram presos Cristian Rodrigo Blanco Bordon, 24 anos; Roberto Carlos Bordon Cavallo, 50; Maykon de Moraes Cucarolli, 23; Adriano Antônio da Silva, 48 e Guilherme Vaz Moreira, 38.  

Leia Também