PORTO MURTINHO

Cinco cachorros salvam homem <br>de ataque de onça em fazenda

Trabalhador rural foi mordido pelo felino e cachorros foram para cima do animal
16/07/2019 16:18 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 58 anos foi atacado por uma onça pintada e salvo por cinco cachorros, que assustaram e espantaram o animal ao latirem, salvando a vítima de um ataque de maior gravidade. Caso aconteceu no último domingo (14), em uma fazenda de Porto Murtinho.

Segundo informações, o homem trabalha na propriedade rural e teria adentrado em uma mata para verificar um mau cheiro, sendo acompanhado pelos cinco cachorros, quando foi surpreendido e atacado pela onça. 

O felino mordeu a arranhou a vítima na região das costas, quando os cães começaram a latir e foram em direção ao animal, que fugiu.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam a vítima para o hospital. Os ferimentos não foram considerados graves e o homem foi liberado após receber atendimento médico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".